Inveja não mata, mas maltrata: Blogar pq?

17:22

Ainda ontem, e foi ontem mesmo, eu dizia a minha amiga Mariana:

- Nós blogueiros somos uns exibicionistas, expondo o que achamos.

Tenho que concordar comigo.

Por que mesmo blogar?
Porque eu gosto de expor minha personalidade sim. Dizer o que estou pensando e que o mundo me ouça.

Há um quê de vaidade nisso.

Celular roxo, não pintar o cabelo, escrever os dois nomes... em tudo eu vou deixando a indelével marca da minha posse. E ao passar pelo que é meu, que me conhece o saberá.

Há um quê de inveja também.
Ler o blog me minha amiga, Mami Sam, no meio da noite ou da madrugada quando não posso maldizer a vida sob seus conselhos contundentes, me acalma porque sinto que ela esteve ali.
Ler o blog de minha amiga, Nanna, soprou leveza em mim, como em geral sua presença faz.
Este é meu segundo blog. Larguei o do multiply porque não aprendi a colocar o layout que eu queria e por pouco não fiz isto com esse também. Mas preciso exercitar conviver com as limitações. Preciso.


Vamos ver no que vai dar ler meu blog...

Bem vindo a bordo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. e muito em breve teremos o NOSSO \o/

    eu tb fico me deliciando no de Sâmia, agora terei o de nanna e o seu xD

    mais fontes pra eu plagiar (6) hehe³

    Ass: Mulher Canalha

    ResponderExcluir

Populares

Like us on Facebook

Flickr Images