Álcool

17:58







E tinha esse cheiro de álcool, como uma nota dissonante do fundo daquele perfume convidativo, que atraiçoava com vulgaridade a sedução singela, educada.
Pressentia o esgar de vício no meu encantamento, quando o álcool anunciava sua existência.
Junto com o cheiro de folhas verdes intensas, da maresia do adeus do dia, era essa a máxima distinção e sofisticação a que se permitia mais um dos meu destreinados sentidos: seu aspergido cheiro da moda, sobre seu cheiro de virilidade adolescente, que eu só adivinhava rapidamente entre as brincadeiras de seus hidratantes com meu olfato.
"Bom viado" eu tinha ouvido dizer sobre você quando encobria a última luminosidade do sol que o esperava na esquina que lhe trazia pra mim. Nunca esqueci o dito diante da visão.
Mas naqueles dias você podia ser o que quisesse, se fosse meu. Se retornasse de todas elas com a súplica nos ombros caídos, jurando a eternidade dos nossos laços, a irresistível maldição que nos atava um ao outro.
Viado também se desejasse. 

You Might Also Like

0 comentários

Populares

Like us on Facebook

Flickr Images