O que sabemos de Andrena

15:50



Sabíamos de antemão que seria Santos. E também Almeida. Além disso, sabíamos que,se o mundo soubesse, acirraria-se em apostas de que seria a criança mais bela já nascida neste mundo, com pares idênticos, assim classificadas nos mundos paralelos que existam.
Por essa certeza de sua beleza, não descansamos na empreitada de nomeá-la como a mulher mais linda do mundo vivido no ínterim daquele verão.
A Andrêina que viveu nos fios negros e abundantes da beleza-boneca de Coraima Torres trouxe a nós, pueris e emocionadas, o mesmo frescor da novidade deslumbrante do seu nascimento de caçula desejada.
Não por acaso você tem essas maçãs cheias, os pequenos olhos amendoados de parcimônia e intensidade e a boca total, desenhada num exercício curvilíneo. Sabíamos da sua semelhança óbvia com tudo que movesse em nós a benquerença gratuita, a mão estendida por ensejo do gesto de cuidado. O que mais sabemos de Andrena?
Não muito além de sua doçura e nossas expectativas vãs, das quais você ri entre imprevisível e constante. Sabemos apenas dessas coisas clichês que se espera da criança mais lindo do mundo de um verão qualquer, eterno para nós

You Might Also Like

0 comentários

Populares

Like us on Facebook

Flickr Images